Bacalhau roubadinho

Esta receita foi especialmente criada por Joffre Aschar em homenagem a sua mãe, Mara, grande chef de cozinha e fundadora do restaurante Mestre Cuca. Lá todo sábado é dia de bacalhau. E, durante o preparo, os filhos observavam que Mara (de sangue legítimo português) roubava algumas lascas de bacalhau logo após a fervura e misturava com temperos e comia, escondida na cozinha, com lascas de pnao e um copo de vinho. Este era seu café da manhã de sábado. Daí a orígem do prato!

Para obtener el cerebro adecuadamente, debe modafinil precio tareas que no había encontrado antes.

Ingredientes

100g de bacalhau dessalgado em lascas / 1 colher de sopa de cheiro verde fresco picado / 50g de azeitonas pretas tipo chilenas sem caroço / 1 dente de alho laminado fino / ¼ de cebola roxa cortada em rodelas finas / 1 colher de sopa de alho poró cortado em rodelas finas (só o talo) / 60ml de azeite de oliva extra virgem / sal e pimenta do reino a gosto

Preparo

Ponha o bacalhau em uma panela coberto com água fresca e deixe esquentar. Assim que começar a levantar fervura, escorra o bacalhau e, em uma vasilha funda misture com todos os demais ingredientes. Sirva em um preto fundo, finalizando com o azeite e o salsa picada. Está aí um delicioso snack para ser comido com lascas de pão fresco, vinho tinto e mais azeite! Viva dona Mara! Viva Portugal!

www.Kamagraapothekes.com/levitraapotheke com

independent casinos uk

Deixe uma resposta