Picadinho ao vinho do Porto

Esta é mais uma daquelas receitas que damos a opção de uso do clado de carne em tabletes (desses que vendem no mercado). No entanto, a sugestão mesmo é que você a execute com o clado de carne caseiro. Fica infinitamente mais saboroso. Se você quer aprender como fazer seu próprio caldo de carne, veja agora CLICANDO AQUI. No caso de você optar pelo tabletinho, basta aquecer um pouco de água no microondas e dissolver o tabletinho nela e reservar. As quantidades exatas para esta receita estão indicadas nos ingredientes.

Ingredientes

500g de mignon picado em cubos / 200ml de caldo de carne ou 1 tablete de caldo de carne dissolvido em 500ml de água quente / 50g de roux (manteiga misturada com trigo) / 80ml de vinho do porto / pimenta do reino e sal à gosto

Preparo

Em uma panela média (de preferência de ferro) aqueça um fio de óleo de soja até que fique fumegante e sele os cubos de mignon, temperando com sal.  Com o fogo ainda ligado derreta o roux (manteiga com trigo até ficar marrom claro e, em seguida, acrescente o caldo de carne, soltando todo o fundo da frigideira e incorporando ao caldo e à carne. Mexa até engrossar um pouco e reduzir, adicione o vinho do porto e termine o cozimento por mais 8 minutos com a panela tampada. Acerte o sal e a pimenta do reino e sirva.

Se puder, sirva como aperitivo um cálice com vinho do porto antes da refeição.

Nyní pro zprávy to není tak radostné. Zdá se, že budete muset zachránit svou oblíbenou anekdotu o třech Gruzínkách a Moldavsku s žirafou pro mužskou společnost a dokonce i milující matku, která vymaže všechny. Protože, jak bylo kamagra 47% žen dává přednost tenkému intelektuálnímu humoru. Ale anekdoty jako pouze 2% dotazovaných.

international casino

https://rfs.org.uk/news/understanding–betting-markets-at-non-gamstop-bookies.html

Deixe uma resposta